Polícia Militar apreende armas de fogo em Pederneiras

A Polícia Militar de Pederneiras realizou duas apreensões de armas de fogo sem registro nos últimos dias. Uma no dia 12 de abril e a outra na sexta-feira, 9 de abril.

Na última segunda-feira, 12 de abril, uma denúncia anônima levou os policiais a Rua São Pedro, na Vila Santa Rita, para averiguar se um morador tinha arma de fogo em sua residência. Na abordagem, a esposa do acusado confirmou a existência da arma e entregou aos policiais uma garrucha calibre 22 de fabricação caseira sem numeração e 33 munições intactas do mesmo calibre.

O dono da arma foi encontrado na empresa onde trabalha e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde recebeu voz de prisão.

O outro caso foi registrado na última sexta-feira, 9 de abril. Uma mulher procurou a PM para informar que ficou viúva recentemente e que encontrou um saco com várias armas de fogo e que precisava se desfazer dos objetos.

Armas recolhidas após solicitação de moradora de Pederneiras

Os policiais recolheram 1 revólver calibre 38 de 6 tiros da marca Taurus, 1 garrucha de dois canos calibre 32 sem marca e 1 espingarda cartucheira dois canos calibre 28 e sem marca aparente. As armas foram levadas até a Delegacia de Polícia de Pederneiras.

Polícia Militar apreende garrucha de fabricação caseira após receber denúncia anônima

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.