Festa Junina: Apae vai vender quentão, vinho quente e doces

Festa Junina Solidária vai de 22 a 25 de junho no Centro de Lazer de Macatuba com barracas das entidades sociais.

A barraca da Apae vai comercializar várias delícias. Além do tradicional vinho quente e o quentão, tem paçoca, batata no cone e amendoim.

“Vamos ter a paçoca caseira que vocês vão amar, a batata no cone com cheddar, queijinho e um bacon por cima e as porções de amendoim para comer com a cervejinha. Venham prestigiar a nossa barraca”, convida Andréia Manfio, diretora da Apae de Macatuba.

A edição 2023 da Festa Junina Solidária será no Centro de Lazer do Trabalhador, em Macatuba, com a abertura das barracas a partir das 19h.

O evento tem entrada de graça, Praça de Alimentação por conta das entidades sociais e música ao vivo todas as noites com cantores locais.

O Acontece na Região conversou com os dirigentes das entidades que vão participar da festa: Apae, Fundo Social, Legião Mirim, Lions Clube, Loja Maçônica, Santa Casa e Recanto dos Velhinhos.

Confira a entrevista completa:

Festa Junina tem shows todas as noites

Confira a programação:

*a partir das 21h.

5ª feira- Alyfer e Michel

6ª feira – Bruno Henrique

Sábado – JB Banda Show

Domingo- João Vitor

Apae tem 43 anos de história

A Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) foi fundada há 43 anos em Macatuba e é a única entidade da cidade que atende portadores de deficiência.

“Atualmente estamos atendendo 103 usuários com educação, assistência social e saúde. Temos um público bem eclético que vai da faixa etária de zero até adultos”, contra Andréia Manfio, diretora da Apae de Macatuba.

A entidade atende com estimulação precoce as crianças de 0 a 3 anos. Na educação, a faixa etária é dos 3 anos aos 29 anos. E a partir dos 30 anos, os adultos ficam por conta da assistência social.

Andréia Manfio é diretora da Apae

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.