Manezinho se emociona com homenagem aos pais

Jardim Heleno e Quitéria leva nome dos pais do vice Manezinho que se emociona e diz que homenagem é para todos os nordestinos.

A entrega do Jardim Heleno e Quitéria na manhã do último sábado (15/04) foi marcado pela emoção.

Afinal, 28 famílias receberam a escritura de um lote urbanizado e finalizaram o processo de indenização acordado com a Prefeitura de Lençóis para que deixassem as áreas de enchentes nas vilas Contente e Baccili.

Mas o discurso mais emocionante, foi, sem dúvida, do vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, já que seus pais Heleno e Quitéria dão o nome ao mais novo bairro lençoense.

“O coração está batendo forte, com alegria. A homenagem de hoje é para os meus pais, mas também a todos os imigrantes nordestinos que vieram para Lençóis Paulista para ajudar no desenvolvimento econômico da nossa cidade”, celebra Manezinho.

A família Santos Silva veio de Cupira, Pernambuco, para trabalhar nas lavouras de cana-de-açúcar e o primeiro lugar que moraram em Lençóis foi na Vila Baccili, área castigada pela enchente.

Manezinho fez questão de dizer que não pediu a homenagem para o prefeito Prado, mas que estava feliz e emocionado.

“Minha mãe teve 12 filhos, mas faleceram 8. Hoje os 4 filhos e suas famílias moram aqui e nossa família só está aumentando. Minha sobrinha está grávida e eu vou ser pai da Maria Alice, minha primeira filha”, finaliza.

Confira a entrevista completa:

Prado, Manezinho e convidados no lançamento do Jardim Heleno e Quitéria

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.