Idoso e cardíaco, homem de 70 anos é agredido e morre; suspeito foi preso em Lençóis

Na tarde de ontem (23/10), um homem de 70anos morreu ao se envolver em uma briga na sua casa, que fica na zona rural de Lençóis Paulista. Segundo a viúva, o suspeito, de 39 anos, sabia que o idoso era cardíaco e usava marcapasso.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. O acusado foi preso em flagrante após ser encontrado pela Polícia Militar há 500 metros do local do crime. Ele alegou que foi conversar com o idoso, que foi agredido pelo casal com uma bengala e uma sombrinha, que chegou a ficar sem ar porque a vítima pisou no seu pescoço e que ao tentar se defender, o idoso caiu e bateu a cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os dois se conheciam e o suspeito teria ido até a residência da vítima para conversar com usa ex-esposa sobre uma empresa que teriam montado juntos. Eles discutiram e a briga começou. Os motivos da discussão ainda estão sendo apurados pela Polícia.

A viúva declarou que o aposentado era cardíaco, usava marcapasso, que foi agredido com socos e pontapés e que por conta disso caiu e bateu a cabeça. O homem foi socorrido pelos Bombeiros e levado à UPA, mas não resistiu.

 

Polícia prende suspeito de matar idoso de 70 anos; crime foi em Lençóis Paulista

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.