Em Lençóis, mulher é morta com 10 facadas pelo ex-marido; homem foi preso em flagrante

O final de semana registrou um crime bárbaro em Lençóis Paulista. Uma mulher de 31 anos foi assassinada pelo ex-marido enquanto dormia. As duas filhas, de 5 e 8 anos, estavam na casa quando o pai delas cometeu o crime.

O marido alegou que não admitia que a ex-esposa tivesse um novo relacionamento. O casal estava separado há 2 anos e a mulher tinha um novo companheiro, que conseguiu fugir do ataque.

O assassinato ocorreu por volta das 5h30 do sábado (16/07), no Conjunto Maestro Júlio Ferrari. O ex-marido entrou na residência e deu 10 facadas na mulher que dormia ao lado do companheiro. Ela foi socorrida à UPA, mas não resistiu.

O assassino confesso tem 29 anos e, segundo familiares, perseguia e ameaçava a ex-esposa. Ele foi localizado na casa dos pais, preso em flagrante por feminicídio qualificado por motivo torpe, fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Outra ocorrência de3 violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar de Lençóis Paulista neste final de semana.

No sábado, por volta das 13h30, no Jardim Itamaraty, um homem de 39 anos ameaçou a ex-mulher, de 31 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que limpava o quintal da casa quando o ex-marido chegou e disse que iria matar seus sogros. Como eles não estavam na casa, pegou uma faca e disse que mataria a ex-mulher também. Ela se trancou no quarto com a filha e pediu socorro. Quando a PM chegou o homem tinha fugido. A mãe do jovem tinha uma medida protetiva contra o filho, e ao invadir a casa de noite, acabou preso.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.