Polícia Militar prende 3 em Agudos por receptação de produtos roubados em Goiás

Dois homens e uma mulher foram presos ontem (03/03) em Agudos acusados de receptação de produtos roubados e formação de quadrilha. O flagrante foi feito pelo 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar, o Baep, após denúncia de que uma carga de produtos eletrônicos roubada em Padre Bernardo (GO) estaria escondida nas proximidades do quilômetro 326 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos.

No primeiro de quatro locais vistoriados, os policiais se depararam com dois homens, de 41 e 21 anos, que tentaram fugir, mas acabaram detidos. No imóvel, localizado na Avenida Emanuel Octaviani, estava uma carga de impressoras avaliada em R$ 600 mil.

Na sequência, a equipe foi até a Avenida Rui Barbosa, onde uma mulher de 20 anos foi presa com o restante das impressoras roubadas em Goiás.

Os três presos foram apresentados no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Bauru, onde foi elaborado boletim de ocorrência. O trio deve passar por audiência de custódia.

Em outros dois pontos, um deles também na Avenida Rui Barbosa, e outro na rua Miguel Leão Filho, mais eletroeletrônicos foram apreendidos.

A Polícia estima que com esses eletrônicos apreendidos a carga total pode ser avaliada em cerca de R$ 1,2 milhão. Os produtos estavam sem notas fiscais e a perícia da Polícia Civil apura a procedência de todo o material apreendido.

Produtos eletrônicos apreendidos em Agudos pelo Baep

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.