Lençóis Paulista perde Billy Mao; fotógrafo e jornalista deve ser sepultado amanhã

Morreu na tarde do último sábado (18/12), o fotógrafo e jornalista Milton Alexandre de Oliveira, o Billy Mao, 51 anos, vítima de um acidente ocorrido em Gaúcha do Norte, Mato Grosso, cidade que fica a quase 1,5 mil quilômetros de Lençóis, onde deve ser sepultado amanhã. O sepultamento estava previsto para hoje, mas por conta da distância não foi possível .

O corpo está a caminho e o funeral será feito pela Funerária Panico. O velório e o sepultamento serão no Cemitério Municipal, mas o horário do enterro não foi divulgado.

Segundo o site GauchaNews, o acidente ocorreu na MT-129, a poucos quilômetros da cidade de Gaúcha do Norte, sentido Paranatinga. Billy Mao conduzia uma Montana branca, com placas de Lençóis Paulista, quando não conseguiu fazer uma curva, fazendo com que o veículo caísse em uma vala e batesse no barranco. Ele foi arremessado para fora do veículo, cerca de 30 metros, socorrido, mas não resistiu.

Billy Mao trabalhou nos principais veículos de imprensa de Lençóis Paulista e região como fotógrafo, diagramador e jornalista e também foi dono do jornal Sabadão do Povo, periódico que ficou muito conhecido por estar ‘sempre em cima da notícia.

*Texto atualizado às 16h30. No texto anterior a informação era de que o sepultamento seria hoje, mas por conta da distância e da dificuldade de comunicação com o motorista do carro funerário, a informação mais recente é de que o corpo deve chegar só amanhã (20/12).

Acidente com Billy Mao foi no sábado, sepultamento será hoje em Lençóis Paulista

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.