Acidente de avião mata 7 pessoas em Piracicaba; acionista da Cosan e família estão entre as vítimas

O empresário Celso Silveira Mello Filho morreu na manhã desta terça-feira (14/09), em um acidente de avião ocorrido em Piracicaba. Mello Filho era acionista da Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do Conselho de Administração.

Segundo a companhia, a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.

Noi canto da imagem é possível ver o momento em que o avião cai

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, diz a nota.

O empresário Celso Silveira Melo Filho e sua família morreram no acidente

A aeronave caiu na altura da avenida Cesário Geovanoni Moreti, perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). Como é uma área afastada, no bairro de Santa Rosa, não houve vítimas no solo.

O piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo

A família estaria viajando do interior paulista para o Pará, onde Celso possui fazendas, quando o acidente aconteceu.

O Grupo Cosan é uma das maiores produtoras de álcool e açúcar do Brasil e responsável pelas empresas Raízen, Moove, Comgás e Rumo. A maior usina do grupo está localizada em Barra Bonita.

Aeronave King Air 360 levava o empresário e a família; acidente foi em Piracicaba

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.