Acilpa cobra da CPFL melhorias no serviço

Oscilação e queda de energia frequentes foram as principais reclamações dos associados da Acilpa junto a CPFL.

O serviço prestado pela CPFL Energia vem sendo tema de constantes reclamações de usuários em Lençóis Paulista.

Na região central, os comerciantes sofrem com as oscilações e queda de energia constante que prejudicam o atendimento.

E este foi o tema da reunião entre a Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) e representantes da CPFL Energia.

“O diálogo sempre é a melhor solução para uma situação tão delicada como as oscilações e quedas de energia. O que provemos nessa tarde foi justamente isso, o diálogo entre CPFL e o comércio lençoense. Tudo visando a melhoria do serviço e a satisfação de todos”, disse Toni Diegoli, presidente da Acilpa.

No encontro realizado na sede da Associação no dia 08/02, a CPFL Energia estava representada por Orzila Ortega da Silva, consultora relacionamento, e Alan Crepaldi Portilho, coordenador de operações de campo.

Os comerciantes apresentaram os problemas enfrentados devido às interrupções no fornecimento de energia, tanto antes quanto após eventos climáticos do dia 18 de janeiro.

Os representantes da CPFL explicaram os procedimentos adotados pela empresa e prometeram melhorias na infraestrutura elétrica, incluindo a distribuição em três linhas para evitar sobrecargas em um único transformador.

Também ficou acordado que as melhorias serão executadas em um domingo, visando minimizar o impacto no funcionamento do comércio local.

Segundo a CPFL Energia, os consumidores têm a responsabilidade de informar sobre o aumento significativo no consumo pelo site da empresa.

Acilpa se reúne com representantes da CPFL

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.