Lençóis promove Bazar do Bem para doar roupas e cobertores

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência e Promoção Social realizam o Bazar do Bem, entre os dias 13 e 15 de julho, com roupas para todas as estações. A iniciativa visa a distribuição das peças remanescentes da Campanha do Agasalho 2021, bem como de doações de empresas após o período de arrecadação. É só chegar e escolher o que você precisa.

“A população lençoense mais uma vez deu uma prova de que é solidária. Nós tivemos uma arrecadação recorde na Campanha do Agasalho, atendemos famílias cadastradas na Assistência Social, atendemos o distrito de Alfredo Guedes, abrimos a distribuição à população em geral e ainda temos peças remanescentes. Sem contar que muitas empresas realizaram ações internas e nos enviaram mais arrecadações. Fica aqui meu sentimento de gratidão por todos que colaboraram”, diz o prefeito Anderson Prado.

“O Conselho do Fundo Social de Solidariedade encerrou a campanha com mais de 7.000 peças de roupas sobrando, e resolvemos que elas deveriam chegar até as pessoas que realmente precisam. Porque o vestir vai além do agasalho, ela faz parte da nossa vida. E temos roupas boas, que poderão ser usadas ainda. Por isso, resolvemos realizar o bazar, para que cheguem até a população e sejam reaproveitadas.”, define a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Priscila Boarato.

A distribuição desta vez será descentralizada, com pontos em três bairros da cidade: no Jardim Primavera, Júlio Ferrari e Jardim Grajaú. O horário de distribuição também será estendido até às 19h, para que mais pessoas possam ser atendidas.

“Convidamos a população a comparecer. Recebemos mais agasalhos e ainda dispomos de muitas roupas de calor”, pede o secretário de Assistência Social, Ney Góes.

SERVIÇO

BAZAR DO BEM -De 13 a 15 de julho, das 10h às 19h

Locais de distribuição:

Creche Dona Maria Moretto Boso (Rua Nestor Luminatti, 54, Jardim Primavera)

Creche Regina Paula Nicoletti Moretto (Rua Miguel Langoni, 705, Jardim Grajaú)

Centro de Convivência Mario Covas (Rua Hugo Cavassutti, 185, Júlio Ferrari)

Ney, Vânia e Priscila em doação realizada pelo grupo Yes para o Fundo Social

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.