Foi uma monstruosidade o que fizeram com meu filho, diz mãe de jovem espancado

Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta terça-feira (25/05), a mãe de Vitor Torres, Chrislany Cruzeiro, disse que o filho está internado na UTI da Santa Casa de Jaú em estado grave com traumatismo craniano, hemorragia cerebral e com o rosto desfigurado. O seu estado é grave, mas estável.

“Foi uma monstruosidade o que fizeram com o meu filho e acredito que a Polícia vai encontrar estes bandidos. Quero agradecer por cada oração e dizer que minha cidade é maravilhosa onde todos lutam por todos”, diz no vídeo publicado em seu Facebook.

A mãe do jovem contou no vídeo que as câmeras de segurança flagraram um carro na porta da casa e foi neste veículo que ele entrou. “Eles o levaram para uma emboscada e fizeram um massacre com meu filho. Ele foi cruelmente espancado e eu estou muito assustada”, reiterou em vídeo gravado na frente da Santa Casa de Jaú.

O caso ganhou notoriedade nas redes sociais quando sua mãe pediu ajuda para que o filho fosse localizado logo nas primeiras horas da manhã de ontem (24/05). Ela contou que por volta da meia noite e meia o filho mandou mensagem para que ela abrisse a porta que ele estava chegando. Ela abriu a porta, mas o filho não entrou. Ao saber que ele teria sido abordado por outra pessoa e entrado em um carro se desesperou e pediu ajuda nas redes sociais já que o filho não tinha o hábito de dormir fora de casa e nem perder dia de trabalho.

A Polícia de Lençóis Paulista encontrou no final da tarde de ontem o jovem Vitor Torres, 18 anos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele foi encontrado em um terreno baldio sem roupa e muito machucado. Foi socorrido pelo Samu à UPA e posteriormente transferido para a Santa Casa de Jaú.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi localizado na UPA por volta das 18h, com várias lesões no rosto e inconsciente. Sem documentos, foi identificado mais tarde.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Na tarde de ontem (24/05) duas pessoas foram detidas e ouvidas já que estavam em posse do celular e do chip do aparelho que pertencem ao jovem. Os dois disseram que tinham comprado os equipamentos e foram liberados.

Vitor Torres e sua mãe Chrislayne Cruzeiro em foto reprodução do Facebook

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.