Câmara de Macatuba devolve R$ 136 mil para Prefeitura

A Câmara de Macatuba devolve dinheiro ao Executivo e pede que recursos sejam destinados para entidades sociais e cursos de idiomas

A Câmara de Vereadores de Macatuba fechou o ano de 2022 com dinheiro em caixa e fez a devolução de cerca de R$ 136 mil aos cofres municipais.

O repasse foi realizado no dia 29 de dezembro, mas o ato simbólico que marcou a devolução ao prefeito Anderson Ferreira foi realizado na última quarta-feira (04/01) pelo ex-presidente do Legislativo, Júlio Saes (201/2022).

Os vereadores fizeram uma indicação e pediram que o prefeito Anderson Ferreira destine uma parte dos recursos às entidades sociais e a outra parte para a implantação de cursos gratuitos de idiomas no CEMP (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante).

Além de Júlio Saes, participaram da entrega da indicação ao prefeito de Macatuba, o atual presidente do Legislativo, Cristiano Mendes, e os vereador Lazão Cordeiro e Cleiver Reis.

Na ocasião, o prefeito Anderson Ferreira se comprometeu a iniciar os cursos de idiomas ainda neste ano.

Ex-presidente da Câmara de Macatuba diz que sobra é resultado de gestão

Ex-presidente da Câmara de Macatuba, Júlio Saes destacou a devolução como resultado dos esforços da gestão de todos os vereadores, com foco na economia e na responsabilidade com o dinheiro público.

“Todos os vereadores fizeram um trabalho intenso e tivemos grandes resultados em 2022, contribuindo com recursos que foram executados em benefícios da população, como recape das vias, melhorias em estradas rurais, compra de medicamentos, investimentos no esporte e educação, entre outras. A transparência e o respeito com a população retratam os resultados do fechamento do ano”, destacou Saes.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou o trabalho do Legislativo, confirmando os repasses e investimentos.

“Primeiramente, agradeço à Câmara e parabenizo os vereadores pela economia e por devolverem o duodécimo à Prefeitura, valor este que vamos investir nas áreas indicadas com a certeza de que, andando juntos e em harmonia, poderes Executivo e Legislativo têm plenas condições de transformar o nosso município. Assim trabalhamos nestes dois primeiros anos e, com certeza, vamos seguir nos próximos”, concluiu.

Os vereadores Cleiver, Lazão, o prefeito Anderson, Júlio Saes que fez a devolução e Cristiano Mendes, atual presidente da Câmara

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.