Ação de vendas do Dia Imperdível Unimed, realizado no último dia 25 de novembro, prospectou 450 novos beneficiários.
A ação de vendas foi nacional, coordenada, conjunta e inédita que teve como objetivo mostrar ao mercado a força e integração do Sistema Unimed. Nesta primeira edição, em todo o país, 117 singulares participaram, alcançando mais de 64 mil vidas em um único dia.
E a Unimed Lençóis Paulista não ficou de fora desta grande ação. Através de seu departamento de Relações Comerciais, a operadora de saúde, que comercializou apenas planos empresariais, iniciou a negociação de 450 novos beneficiários (usuários).
“Foi uma ação muito bem planejada e isso gerou um ótimo número de negociações para possíveis 450 novos planos de saúde”, comemora o presidente da Unimed Lençóis Paulista, o médico Francisco Antonio Grillo.
Para Roberta Vachi, coordenadora do Departamento de Relações Comerciais, a ação mostra a força da marca Unimed no cenário nacional e também no interior do estado de São Paulo.