Polícia Civil de Macatuba identifica terceiro suspeito de crime em Macatuba; jovem foi morto em tentativa de roubo de moto

A Polícia Civil de Macatuba identificou o terceiro homem que participou da tentativa de roubo em que um jovem de 20 anos foi morto com um tiro no peito. Ele dirigia o carro que deu fuga aos outros dois. O delegado Richard Serrano, que comanda as investigações, já pediu a prisão preventiva dos 3 acusados do crime. A prisão só poderá ser efetuada a partir da quarta-feira por conta da Lei Eleitoral

Segundo informações do 90.1 Notícias, da Rádio Ventura FM, o piloto de fuga está sendo monitorado em uma cidade da região. Os outros também estão identificados. Segundo a Polícia Civil, o que ordenou o disparo é de Macatuba e o que atirou no jovem é de Pederneiras.

O CRIME

A tentativa de roubo da moto do jovem I.S.J. ocorreu por volta das 11h40 de ontem (27/09). Ele chegava em casa com a namorada e ao descer para abrir o portão o casal foi abordado pelos assaltantes.

Ao ouvir a ordem para que a namorada descesse da moto, o jovem reagiu e foi baleado no peito. Ele morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro.

Segundo o delegado de Macatuba, a moto é zero km, tinha sido comprada no dia 12 de setembro e ainda estava sem placas.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.