Em Lençóis, Tarcísio defende ajuste na tributação, qualificação de jovens e investimento em infraestrutura

Pré-candidato ao Governo de São Paulo, o ex-ministro Tarciso de Freitas esteve em Lençóis Paulista na manhã desta quarta-feira (22/06). Ele foi recepcionado por empresários, produtores rurais e políticos alinhados com o presidente Jair Bolsonaro. Também participou do evento o deputado federal e pré-candidato a reeleição, Ricardo Izar.

Em entrevista, Tarcísio de Freitas disse que conhece a região já que participou das tratativas para a liberação da linha ferroviária que vai ligar Lençóis Paulista a Pederneiras. “A primeira autorização do novo marco das ferrovias em São Paulo saiu para a Bracell e isso vai dar um impulso para a região”, disse.

O candidato dos Republicanos também defendeu a qualificação dos jovens com mais investimento em escolas técnicas e com a visão de que o aluno precisa ser preparado para o mercado de trabalho.

Tarcísio também falou da importância do agronegócio e defendeu investimentos para fomento da cadeia da cana-de-açúcar. O setor sucroenergético foi representado pelo presidente da Ascana, Pedro Luís Lorenzetti.

O ex-ministro destacou que devem ser revistas as tributações paulistas, já que o Estado de São Paulo vem perdendo muitas indústrias para estados vizinhos. “Nós temos que trabalhar em duas linhas, a redução de tributos e o crédito com taxas melhores e prazo mais longo”, comentou.

Tarcísio de Freitas foi recepcionado na sede do Rotary Clube de Lençóis Paulista pelo presidente da Acilpa, Toni Diegoli, pelo vice-presidente da Facesp, José Antonio Silva, o Neno, pelo presidente da Ascana, Pedro Luís Lorenzetti, o ex-prefeito José Antonio Marise, vereadores e políticos de Lençóis e da região.

Confira abaixo a entrevista concedida ao Acontece na Região e ao jornalista Carlos Alberto Duarte, do 90. 1 Notícias.

Pré-candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas esteve em Lençóis hoje

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.