Cabeleireiro é assassinado em Lençóis; suspeito foi ouvido e liberado

Um cabeleireiro de 41 anos foi assassinado em Lençóis Paulista neste final de semana. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (30/4) em um carreador de cana, na altura do quilômetro 2 da estrada vicinal José Benedito Dalbén, (LEP 040). Um jovem de 24 anos se entregou à Polícia e disse que bateu, mas não matou a vítima. Ele foi ouvido e liberado.

A morte do cabeleireiro está sendo investigada e alguns questões ainda precisam ser esclarecidas. Segundo publicações em redes sociais, a vítima é homossexual.

O suspeito disse em depoimento que era amigo do cabeleireiro e que recebeu uma ‘ordem’ de uma pessoa de Bauru que era para matar a vítima. Ele teria dito que não cometeria o crime e teria sido ameaçado de que algo grave aconteceria com seus familiares.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria saído com a vítima na sexta-feira para dar um rolê e tomar cerveja e que contou sobre a ‘ordem’ que recebeu de Bauru e da ameaça aos seus familiares, porém o cabeleireiro não acreditou.

Eles foram até o carreador de cana e lá o jovem desferiu alguns socos no peito da vítima, que caiu no chão desacordado, e que fugiu com Ford Fiesta do amigo. Ao sair do local, alega ter visto um carro parado nas proximidades. Ele deixou o carro, fugiu e se entregou na noite de sábado.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.