Polícia Militar de Pederneiras prende 3 por roubos; um é fugitivo da Fundação Casa

A Polícia Militar de Pederneiras prendeu ontem (22/03) 3 homens acusados de roubos na cidade. Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam o alerta pelo rádio de que o trio fugia, sentido Bauru, em um HB 20 Branco após terem cometido 3 roubos na cidade.

Os policiais se deslocaram para a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), estacionaram perto do Vale do Igapó, esperaram o veículo passar e iniciaram a perseguição. Nas proximidades do Jardim Tangará foi dado o sinal de parada, mas os acusados seguiram em fuga por alguns quilômetros e depois adentraram pela alça de acesso à Rodovia Marechal Rondon, onde jogaram uma mochila com 2 armas de air soft, usadas nos roubos.

Os acusados foram abordados pela PM no KM 338 da Rondon. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no veículo foram localizados R$ 223,00 em dinheiro, 3 celulares, 1 soco inglês, 1 caixa de som JBL, 7 correntes de pescoço e um relógio de pulso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o HB 20 tinha sido roubado em data anterior. Dos 3 acusados, 2 são menores de idade sendo que 1 deles tinha fugido da Fundação Casa. Eles confessaram ter praticado ao menos 6 roubos em Pederneiras.

Eles foram encaminhados ao Plantão Policial que ratificou a prisão em flagrante. Os três ficaram à disposição da Justiça. As mães dos adolescentes foram avisadas, mas se recusaram a acompanhar a ocorrência.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.