Kassab convida e Milton Monti se filia ao PSD

Secretário de Governo de Barueri e deputado federal por 5 mandatos consecutivos, Milton Monti assinou ontem (18/03) sua ficha de filiação ao PSD (Partido Social Democrata) com o objetivo de retornar a Câmara dos Deputados. Presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab convidou Miltinho para integrar as fileiras do partido que ganha corpo, filiados e se coloca como uma opção de Centro em uma disputa que se apresenta polarizada entre esquerda e direita.

Na região, Milton Monti tem uma base eleitoral importante. Ele tem raízes em São Manuel e durante seus 40 anos de vida pública teve forte atuação na liberação de recursos para o interior paulista.

Nas eleições deste ano se coloca como pré-candidato a deputado federal dobrando com Bruna Furlan (PSDB), que hoje é deputada federal, mas que quer vai disputar uma vaga na Alesp. Ela é filha de Rubens Furlan, prefeito de Barueri.

“Que alegria poder receber no nosso PSD, e agora no seu PSD, o Miltinho que foi deputado federal, prefeito e deputado estadual. Poucas pessoas da nossa geração têm a experiência, têm as realizações que Milton Monti tem em favor de sua cidade São Manuel, de sua região, do nosso Estado de São Paulo e do Brasil”, disse Kassab ao receber o novo filiado.

Milton Monti deixou o PL e disse que está feliz em ingressar no PSD que é um partido novo, mas com uma grande história no cenário estadual e nacional e com novas propostas voltadas ao interesse da população.

“Eu recebi com alegria o convite do Kassab para estar nas fileiras do PSD, que é um partido que tem programa e estatuto do interesse da população. É um prazer estar aqui e temos muito que trabalhar pelo Brasil e por São Paulo.

Kassab ressaltou a experiência de Milton Monti como deputado federal, cargo que exerceu por 5 mandatos consecutivos, e desejou boa sorte nesta nova trajetória.

“Espero que você concretize a sua eleição e em Brasília, mais uma vez, possa fazer um extraordinário trabalho para a sua região e também para nosso Estado, que todos possam ser beneficiados com sua inteligência e sua capacidade de trabalho. Boa sorte nesta jornada nova”, exaltou o presidente nacional do PSD.

Conheça a trajetória política de Milton Monti

Milton Monti entrou na vida pública aos 21 anos quando foi eleito prefeito de São Manuel. Naquela eleição de 1982 ficou conhecido como o prefeito mais jovem do Brasil.

Milton Monti foi deputado estadual por dois mandatos, de 1991 a 1998, período em que exerceu o cargo de Secretário Estadual das Relações do Trabalho.

Em 2006 se elegeu deputado federal, cargo que exerceu por 5 mandatos consecutivos. Na eleição de 2018, ficou como suplente. Atualmente atua como Secretário de Governo da cidade de Barueri.

Na sua trajetória política de 40 anos, Milton Monti balizou suas ações pela ética e pelo compromisso com o cidadão brasileiro. Municipalista, sempre atuou priorizando as necessidades de cada cidade, de cada região.

Gilberto Kassab e Milton Monti durante assinatura da filiação

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.