Erika e Carol driblam preconceito e aguardam a chegada dos gêmeos para julho

Érika Masseran e Carol Prado Lorenzetti estão vivendo o sonho de ser mães. Juntas há 4 anos e casadas há pouco mais de 2 anos, o casal entendeu que era o momento da chegada dos filhos. Um olhar rápido talvez não perceba a luta destas duas meninas contra o preconceito, a falta de empatia e a tão sonhada gravidez.

Érika e Carol trabalham com fotografia e marketing digital e moram em Macatuba. No Instagram, elas compartilham suas vivências no @imagine_duas. O Acontece na Região entrevistou as mamães de Matteo e Vicente que estão ansiosas pela chegada dos bebês, em julho.

“Estamos ótimas e vivendo uma fase deliciosa. Fizemos a fertilização in-vitro em outubro e os bebês chegam em julho”, conta animada Érika que traz Matteo e Vicente na barriguinha de cinco meses de gestação.

Carol explica que fez a doação dos óvulos por meio de estimulação ovariana, um procedimento doloroso já que os hormônios são injetados na barriga. “Eu doei os óvulos e o material genético masculino foi comprado de um banco de sêmen internacional. Depois de fecundados, os óvulos foram implantados no útero da Érika”, conta.

Carol e Érika aguardam a achegada dos gêmeos Matteo e Vicente para julho

Elas contam que a gestação está ótima e que lidam bem com o preconceito porque têm a aceitação da família e também porque as pessoas que mais importam estão curtindo a chegada dos gêmeos.

“É um desafio, uma resistência ter que falar que somos um casal e que a gente ama nossos filhos. É cansativo, mas a gente não vai desistir”, diz Carol.

Confira abaixo, na íntegra, a entrevista com Érika e Carol:

Carol e Érika são casadas e aguardam ansiosas a chegada dos gêmeos Mateo e Vicente

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.