Chuvas causam estragos em estradas da região; cidades estão em alerta

As chuvas desta madrugada causaram estragos em estradas e também e ruas e avenida de várias cidades da região. A Rodovia da Amizade, que liga Agudos a Borebi, a Lauro Peraçoli, que liga Macatuba a Igaraçu do Tietê, o trevo da usina São José entre a vicinal João Santos a SP -255 e as áreas urbanas de Bauru e Jaú estão com trechos intransitáveis. Os motoristas devem evitar estes locais e redobrar a atenção.

Vicinal Lauro Peraçoli

Estrada Vicinal Lauro Peraçoli, que liga Macatuba a Igaraçu do Tietê

A estrada que liga Macatuba a Igaraçu a Tietê sofreu com as chuvas e na manhã de hoje, a Prefeitura de Igaraçu estava fazendo a limpeza de trecho da estrada com a retirada de pedras e árvores caídas, divulgou que existe o risco de aquaplanagem e que os motorista devem redobrar a atenção.

Vicinal Rodovia da Amizade

Ponte da estrada que liga Agudos e Borebi está interditada

A estrada que liga Borebi e Agudos também sofreu com as chuvas e a ponte que liga as duas cidades foi interditada porque há riscos de rompimento. A orientação é para que os motoristas evitem passar pelo local.

Trevo da Usina São José

Trevo que liga a vicinal João Santos a SP-255 está interditado

Na SP-255, a Bauru-Jaú, o trevo que dá acesso a Usina São José também foi interditado por conta das chuvas desta madrugada.

Barra Bonita

Córrego transbordou no centro de Barra Bonita

Córrego Barra Bonita não aguentou o volume de chuva dos últimos dias e transbordou em vários trechos no centro da cidade. A Defesa Civil está orientando e interditado ruas para evitar acidentes.

Bauru

Em Bauru, as avenidas Nações Unidas e Nuno de Assis estão interditadas em vários pontos. Crateras foram abertas e vários trechos estão interditados.

Em Bauru, avenidas Nações Unidas e Nuno de Assis estão com trechos interditados

Jau

Em Jaú, prejuízos são incalculáveis

Em Jau, a Defesa Civil pede ajuda ás pessoa que tenham barcos com motor para ajudar no resgate das vítimas.

Pescadores que possuam barcos com motores podem ajudar a Defesa Civil e os Bombeiros de Jau emprestando os equipamentos para ajudar no resgate de vítimas.  Prejuízos em Jau ainda são incalculáveis.

Lençóis Paulista

A Defesa Civil local segue em alerta monitorando a situação do Rio Lençóis e demais problemas ocasionados pelas chuvas dos últimos dias. Devido às chuvas que caíram à montante do Rio Lençóis durante à noite, a tendência é que o rio aumente o seu volume nas próximas horas.

Trevo que dá acesso a Usina São José, na Bauru-Jaú, foi interditado

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.