Em Agudos, jovem tem surto, agride vizinhos e acaba morto pela Polícia

Na última segunda-feira (10/01) um jovem de 19 anos foi morto pela Polícia Militar de Agudos após ter um surto psicótico e, armado com faca e facão, atacar vizinhos, policiais militares que tentavam fazer a contenção e até danificar uma viatura policial. O caso foi registrado no Parque Pampulha, em Agudos.

Segundo informações, o jovem estava totalmente descontrolado e ao tentar tomar a arma de um dos policiais acabou baleado. Um outro PM que atendia a ocorrência foi baleado na perna. Ele foi operado para a retirada do projétil na Santa Casa de Agudos, permanece hospitalizado e não corre risco de morte.

De acordo com as informações policiais, o jovem teria dito ao vizinho que mataria o sobrinho e a mãe da criança. Em seguida, tentou dar um golpe de facão em outras 3 pessoas: outro vizinho, a vizinha e o filho dela. Um terceiro vizinho teve o carro danificado e foi golpeado com o facão. De posse de um cabo de enxada, danificou a viatura da PM e tentou agredir os policiais.

Ele foi baleado e morto. O sepultamento foi realizado na manhã de ontem (11/01), no Cemitério Municipal de Agudos.

A Polícia Científica esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso.

JAÚ

Em Jaú, um caso semelhante foi registrado ontem (11/01) quando um morador de rua acabou baleado em frente a igreja Matriz, após confrontar a Polícia Militar e tentar agredir um policial com um bloco de concreto.

Segundo informações, o homem sofria de distúrbios mentais. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Jaú. As informações são da Central de Notícias.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.