Na virada de ano, PM de Lençóis registra acidentes e som alto

Na virada do Ano Novo, a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou duas ocorrências de acidentes envolvendo motos, uma Saveiro foi apreendida por som alto e um adolescente foi pego por dirigir sem carta de motorista.

Na madrugada do dia 31 de dezembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de som alto e aglomeração de pessoas na avenida Osaka. Ao chegar ao local encontrou uma Saveiro Cross com som muito alto. O veículo foi apreendido e o condutor teve a CNH apreendida, já que estaria com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o bafômetro.

Na noite do dia 31 de dezembro, durante patrulhamento, a PM avistou um veículo na avenida Padre Salústio com 4 ocupantes que teriam mudado de comportamento ao avistar a viatura. Ao sinal de parada, fugiram desrespeitando sinalização de trânsito. O veículo parou na Vila Repke e o condutor fugiu. Após perseguição, o adolescente foi pego, mas nada de ilícito foi encontrado com ele e seus amigos. Ele alegou que fugiu porque não tem CNH e os documentos do veículo estavam vencidos.

No final da tarde do dia 31 de dezembro, um motociclista fez um Boletim de Ocorrência e disse que teve a frente de sua Honda/CG 150 FAN cortada por um veículo bege, que fugiu assim que ele caiu. O acidente foi registrado no Jardim Grajaú.

Na manhã do último domingo (02/01) foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda/CG 125 FAN e uma Saveiro Cross na avenida Estados Unidos. Segundo o motociclista, a Saveiro fez a conversão sem sinalizar com a seta e provocou a colisão. Segundo o motorista, ele sinalizou a conversão, mas o motociclista não viu e bateu na traseira. O motociclista e sua esposa que estavam na garupa foram socorridos à UPA com ferimentos leves.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.