Com foco na inclusão, Unimed capacita equipe para atendimento em libras

Dia 26 de setembro é Dia do Surdo e para inclusão de seus beneficiários (usuários) surdos ou com deficiência auditiva, a Unimed Lençóis Paulista está investindo no treinamento de parte da sua equipe de colaboradores para o atendimento em libras, a linguagem de sinais.

“As entidades sérias e modernas que respeitam seus clientes devem estar atentas e trabalhando para promover a inclusão de pessoas com necessidades especiais”, explica o presidente da Unimed Lençóis Paulista, o médico Francisco Antonio Grillo.

Distribuídos nos municípios de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi, atualmente a Unimed Lençóis Paulista tem mais de 24 mil beneficiários, parte deles com alguma necessidade especial. “A Unimed respeita as minorias e trabalha para promoção da equidade entre seus beneficiários e que eles sejam atendidos de acordo com as suas necessidades”, ressalta o Dr. Grillo.

A capacitação acontece semanalmente, de maneira online, desde o início de fevereiro e está sendo realizada em parceria com a Unimed Fest (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo).

Unimed capacita colaboradores para melhorar atendimento aos surdos

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.