Bolsa Trabalho contempla 40 pessoas em Pederneiras

A Prefeitura Municipal de Pederneiras em parceria com o Governo do Estado assinou na última sexta-feira (17/09), na Câmara Municipal “Alberto Clementino Moreira”, o termo de adesão das 40 pessoas que foram selecionadas para o programa estadual Bolsa Trabalho. A lista foi publicada do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Contemplados pelo Bolsa Trabalho já assinaram a adesão em Pederneiras

Os 40 contemplados irão trabalhar nas secretarias com mais demandas como, por exemplo, as secretarias municipais de Educação, de Desenvolvimento e Assistência Social que, devido ao retorno às aulas e dos projetos, tem a necessidade de cumprir todos os protocolos sanitários.

O programa tem a duração de cinco meses e vai pagar uma bolsa-auxílio de R$ 535 para que o cidadão contemplado trabalhe 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os participantes deverão realizar um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade.

A Prefeitura informa que nos casos de dúvidas ou se a pessoa foi um dos contemplados e não compareceu na assinatura, deve entrar em contato pelo telefone (14) 3252-2155.

Contemplados pelo programa do Governo do Estado vão receber R$ 535,00 por mês e como contrapartida vão trabalhar 4h/dia e fazer curso de qualificação

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.