Foragido, jovem acusado de agressão em Macatuba se entrega após bater na namorada

Está preso o jovem de 22 anos acusado de tentativa de homicídio, porte e disparo de arma de fogo e roubo, os 3 crimes foram cometidos no dia 15 de agosto em Macatuba. A prisão temporária de 30 dias foi decretada no final de agosto, mas o jovem estava foragido. A prisão ocorreu ontem, feriado de 7 de setembro. Com a Polícia Militar em seu encalço por ter agredido a namorada neste final de semana, ele se entregou.

Segundo a Polícia Militar. A.M.S., de 22 anos, agrediu a namorada no último sábado (04/09) durante uma festa. Com ferimentos na cabeça, pescoço e braço, ele levou a garota até o Pronto-Socorro e alegou que tinha sido um acidente de moto.

Por ser menor de idade, a família da garota foi comunicada e ao saber da agressão ficou revoltada e procurou a PM no domingo de manhã. As buscas pelo acusado se iniciaram imediatamente, ele chegou a ser perseguido, mas fugiu em uma região de mata.

Na terça-feira (07/09), A.M.S. se apresentou na base da PM de Macatuba, junto com uma testemunha, disse que estava ciente das acusações e que iria se entregar.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária Bauru, onde foi cumprido o mandado de prisão e encaminhado à cadeia de Avaí. Na sua lista de crimes vai ser adicionado a tentativa de feminicídio.

Relembre o caso

O espancamento foi registrado no domingo, dia 15 de agosto, na avenida Coronel Virgilio Rocha, ponto de encontro de jovens que segundo os moradores do Jardim Europa, bebem, bagunçam, usam drogas e até ameaçam moradores e comerciantes.

O jovem brutalmente agredido na Avenida Coronel Virgilio Rocha teve os ossos da face quebrados e sofreu lesões na cabeça. Ele ficou internado, foi operado e se recupera em casa. Os tiros foram disparados contra uma pessoa que tentou ajudar o rapaz que estava sendo espancado. Já o roubo ocorreu mais tarde, nas proximidades do Lixo Rico, Altos da Cidade. O acusado bateu em uma pessoa, roubou a carteira e fugiu.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.