Ato pró-Bolsonaro reúne 1 mil pessoas em Lençóis Paulista

Cerca de 1 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram na manhã de hoje (07/09) de um ato cívico pró-Bolsonaro, em Lençóis Paulista. Antes da concentração na Concha Acústica teve carreata e motociata que reuniu cerca de 200 veículos, incluindo equipamentos agrícolas.

Manifestação contou com o apoio do agronegócio, motociclistas e outros profissionais

Delegado aposentado e atual do provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade, Dr. João José Dutra coordenou o ato cívico, assim denominado e organizado pelo Grupo B38. “Estamos aqui para criticar o Supremo Tribunal Federal que salva e absolve criminosos, defender o voto impresso auditável e deixar claro que somos contra o comunismo, o socialismo e a corrupção”, disse e arrancou aplausos dos participantes da manifestação.

O ato também contou com a participação do padre Adauto, Cônego Marcelinho e padre Rafael, que atuam em paróquias de Lençóis Paulista. “No nosso Brasil a única cor vermelha é o sangue de Jesus. Nós, padres da cidade de Lençóis Paulista, alguns ausentes por conta de força maior, somos verdadeiramente cristãos e amamos a Terra de Santa Cruz. Cremos firmemente na liberdade e na verdade e cremos piedosamente que Deus, Pátria e Família é o projeto de nossas vidas. Por isso convido todos a rezar a oração universal, porque o pai não é meu, não é vosso, é nosso!”, discursou o Cônego Marcelinho, antes de iniciar a oração do Pai Nosso.

Padre Rafael, Cônego Marcelinho e padre Adauto, na Concha Acústica

Pastores de igrejas evangélicas também estavam presentes e fizeram oração em prol de um Brasil melhor. “A partir deste dia o Brasil não será mais o mesmo, o Deus desta terra há de restabelecer a paz, a justiça e a equidade em nosso governo. E estamos aqui para dizer que somos brasileiros e amamos esta terra em nome do Nosso Senhor Jesus”, conclamou o Pastor José Antonio antes de iniciar uma prece.

O Acontece na Região ouviu manifestantes para saber o que motivou a ida ao ato cívico neste feriado de 7 de Setembro. A preservação da família, a liberdade, a democracia e os desmandos do Legislativo e do Judiciário foram os temas abordados pelos entrevistados. Confira os vídeos abaixo:

Edivaldo Martins disse que participou da manifestação porque quer o melhor para sua família
Presidente da Ascana e produtor rural, Pedro Luís Lorenzetti disse que foi sua motivação veio dos brasileiros que estão lutando contra os mandos e desmandos do Legislativo e do Judiciário
Elisabete Pavanatto foi à manifestação porque acredita que o Brasil pode melhorar
Para Regina Grillo, a motivação é poder se manifestar em favor da democracia e da liberdade de expressão
Norberto Pompermayer diz que participou do ato porque é a favor da família, contra o comunismo e o imperialismo de toga; José Antonio Marise acrescenta que a manifestação é legítima para defender aquilo que o povo acredita

Cerca de 1 mil pessoas participaram de manifestação a favor do presidente Bolsonaro na manhã de hoje, em Lençóis

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.