Jovem acusado de agressão em Macatuba está com prisão decretada

O homem acusado de agredir um jovem em Macatuba no domingo, 15 de agosto, foi identificado e está com a prisão temporária de 30 dias já decretada pela Justiça. O acusado está foragido, se chama Adamo Marino de Souza, tem 22 anos, é moreno claro, magro, lutador de artes marciais e de capoeira. As informações são do delegado de Polícia, Dr. Richard Serrano.

“No dia seguinte da ocorrência, iniciamos a investigação, ouvimos testemunhas e fizemos o reconhecimento formal. Naquele domingo ele cometeu 3 crimes: agressão violenta, disparo de arma de fogo e um roubo. Peço que quem souber o paradeiro ligue e informe a Polícia pelo 190”, pede o delegado em entrevista ao Portal de Notícias Acontece na Região.

O jovem brutalmente agredido na Avenida Coronel Virgilio Rocha teve os ossos da face quebrados e sofreu lesões na cabeça. Ele ficou internado, foi operado e se recupera em casa. Os tiros foram disparados contra uma pessoa que tentou ajudar o rapaz que foi espancado. Já o roubo ocorreu mais tarde, nas proximidades do Lixo Rico, Altos da Cidade. O acusado bateu em uma pessoa, roubou a carteira e fugiu.

Relembre o caso

O espancamento foi registrado no domingo, dia 15 de agosto, na avenida Coronel Virgilio Rocha, ponto de encontro de jovens que segundo os moradores do Jardim Europa, bebem, bagunçam, usam drogas e até ameaçam moradores e comerciantes.

Os moradores estão se organizando e vão fazer um abaixo-assinado e pedir ao Ministério Público que auxilie na resolução do problema. Eles cobram mais policiamento, fiscalização e o uso dos policiais da atividade delegada.

Dr. Richard Serrano é delegado em Macatuba e investiga o caso de agressão

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.