Bebê de 2 anos morto em Bauru será sepultado hoje em Macatuba

Uma criança de 2 anos morreu na tarde de ontem (25/08) após ter sido esquecida dentro de um veículo pela proprietária de uma creche clandestina, em Bauru. O sepultamento será hoje (26/08) em Macatuba. A mulher foi presa com acusação de homicídio com dolo eventual. A audiência de custódia deve ser realizada hoje.

Segundo informações da Polícia, a mulher disse que havia esquecido o menino, por cerca de 15 minutos, porém, as imagens que fazem parte das investigações mostram que o bebê ficou mais de 3 horas no veículo.

Nas imagens é possível ver o menino no banco da frente, próximo ao para-brisas, dando a impressão que tenta abrir a porta e bater no vidro.

Segundo a polícia, a criança ficou dentro do carro fechado das 13h45 às 16h51. No momento em que a criança aparece no vídeo se mexendo era por volta das 14h, informou a polícia.

Segundo a polícia, a mulher, de 35 anos cuida de mais de 10 crianças com a ajuda da filha, de 16 anos, na casa delas, onde funcionaria uma creche irregular.

“Ela tem um estabelecimento clandestino onde ela e a filha cuidam de mais de 10, 12 crianças. Ela leva essas crianças para lá e para cá, não tem uma estrutura. E outra, ela esqueceu essa criança no carro e ela não notou a falta da criança dentro da casa”, comenta o delegado Mário Henrique de Oliveira.

Ainda conforme o delegado, houve falta de cuidados por parte da mulher, por isso o caso é investigado como homicídio com dolo eventual.

*Com informações e fotos do G1

Dona de creche clandestina é presa pela morte de bebê de 2 anos

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.