Mulher diz que foi na biqueira e acabou estuprada em Lençóis Paulista

Uma mulher de 30 anos disse que foi até a biqueira da Rondon na madrugada da terça-feira e que sob ameaça de uma faca foi estrupada por um homem que disse que trabalhava em um ferro velho nas proximidades. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta da 1h do dia 13 de julho.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher foi levada até a UPA pelo marido ao chegar em casa e relatar que havia sido estrupada. Em depoimento, disse que estava indo na biqueira, nas proximidades da praça da Rondon, quando encontrou um homem que a ameaçou com uma faca e mandou que ela entrasse no terreno baldio.

Ela disse que foi enforcada pelo homem e que perdeu os sentidos. Ao acordar, viu que estava sem roupas e que o homem disse que ela deveria falar que fez um programa, já que ele queria pagar.

A mulher relatou que acompanhou o agressor até um ferro velho onde ele teria dito que trabalha. O homem entrou, mas não saiu do imóvel com o dinheiro. Ela foi para casa e contou ao marido o que aconteceu e ele chamou a ambulância e a PM foi acionada.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Lençóis Paulista.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.