Médico acusado de matar tio em Agudos é preso em Areiópolis

Foi preso no Pronto-Socorro de Areiópolis, nesta quinta-feira (17/06), um médico de 27 anos acusado de ter matado o tio com 23 facadas no dia 1º de janeiro de 2018. O crime aconteceu em Agudos em um local chamado Cruz de Ferro. Além da acusação do assassinato do tio, o jovem médico também é suspeito de tentar esfaquear outras três pessoas. As informações são do portal G1.

De acordo com a reportagem, o médico teve a prisão preventiva decretada em janeiro de 2020. A identificação de que ele era o responsável pelo homicídio foi feita meses depois com base no exame de DNA feito com uma amostra de sangue encontrada no veículo. O exame confirmou que o sangue era da vítima.

A defesa do médico informou que o processo atualmente tramita em segredo de Justiça e que, por isso, não pode fornecer informações detalhadas sobre o caso. A nota diz ainda que ele “é inocente, não tem qualquer tipo de relação com acusação, e isso será provado no decorrer do processo”.

Conforme informações da Polícia, no dia seguinte ao homicídio, em 2 de janeiro de 2018, o médico ainda tentou matar duas mulheres dentro de um carro no mesmo local. Mas as vítimas perceberam que ele levava dentro do veículo luvas, álcool, cordas, além de uma faca, e conseguiram fugir. No 3 de janeiro daquele ano, o então estudante de medicina esfaqueou mais um homem na Cruz de Ferro. A vítima conseguiu fugir e o suspeito ficou preso por 60 dias.

Desde que a prisão preventiva foi decretada, ele estava foragido. O médico foi levado para a Delegacia de Agudos e para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

A Prefeitura de Areiópolis disse que uma empresa terceirizada é responsável pelo atendimento médico no Pronto-Socorro e que ninguém sabia deste fato.

Médico ausado de matar tio em 2018 foi preso ontem em Areiópolis. Foto_Polícia Civil_divulgação

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.