PM de Lençóis registra 6 acidentes, todos envolvendo motos

Entre os dias 7 de maio (sexta-feira) e 10 de maio (segunda-feira), a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou 6 acidentes de trânsito com vítimas na área urbana de Lençóis Paulista. Em todos eles, motos envolvidas.

Na sexta-feira (07/05) foram 3 acidentes em 2 horas. O primeiro foi registrado por volta da 13h. Uma jovem alegou que estava na rotatória da Rua 7 de Setembro, sentido Ubirama, quando foi atingida por um veículo que transitava pela Rua Geraldo Pereira de Barros e não respeitou a placa de Pare. A moto e a condutora foram atingidas e jogadas ao chão. O motorista fugiu. A jovem foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA com escoriações.

Ainda na sexta-feira, por volta das 13h30, outro acidente envolvendo uma moto foi registrado na Rua João Capoani. Segundo o boletim de ocorrência, a moto bateu na traseira de uma caminhonete Fiat Toro que trafegava pela Avenida Nações Unidas e freou para dar passagem a um pedestre, já que faria a conversão para a Rua João Capoani. O motociclista foi socorrido à UPA com ferimentos leves.

Por volta das 15h, da sexta-feira, a Polícia Militar atendeu a terceira ocorrência de acidente de trânsito com vítima em Lençóis Paulista. Desta vez, o acidente envolveu duas motos e foi registrado na Rua Cesar Giacomini no cruzamento com a Rua Ernesto Campanari. O condutor de uma Honda CG 125 disse que transitava pela Rua Ernesto Campanari e que não viu a moto que vinha pela Rua Cesar Giacomini. Os dois motociclistas sofreram escoriações.

No domingo (09/05), por volta das 17h, a PM registrou mais um acidente. O condutor de um Jeep Renegade transitava pela Rua São José e disse que teve a visão ofuscada pelo sol e não viu a moto Biz que vinha pela Rua Dr. Antonio Tedesco. O condutor da moto disse que o motorista não respeitou o sinal de Pare e que com o impacto ele foi arremessado no para-brisa do carro. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA com ferimentos leves.

Na tarde da segunda-feira (10/05), por volta das 15h30, o condutor de uma caminhonete Saveiro trafegava pela Rua Ângelo Leopoldo Paccola, sentido cemitério, quando no cruzamento com a Rua Antonia Vilas Simó Lobet, Jardim Planalto, a moto cortou sua frente e não foi possível evitar a colisão. O condutor da moto disse que não respeitou a placa de Pare. O motociclista e o garupa foram encaminhados para a UPA.

Também na segunda-feira (10/05), por volta das 17h, mais um acidente foi registrado. Desta vez na Avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola. O condutor da moto disse que descia a avenida, sentido centro, atrás de um Uno vermelho que reduziu a velocidade e para não bater o motociclista tentou sair pela direita, mas acabou colidindo no veículo Uno e em um Corsa que estava estacionado. O motorista do Uno alegou que deu seta, reduziu a velocidade e foi colocar o carro na garagem de sua casa quando sentiu o choque. O motociclista sofreu escoriações e não quis ir para a UPA.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.