Prazo de adesão ao Refis em Agudos vai até sexta-feira

Os contribuintes que não pagaram os impostos municipais vencidos até o dia 30 de dezembro de 2020 têm até a próxima sexta-feira, 30 de abril, para fazer a adesão.

O Refis abrange créditos tributários e não tributários decorrentes de dívidas de pessoas físicas ou jurídicas com o município de Agudos. Estão englobados no programa o IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano), o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), a Taxa de Licença para localização, instalação e funcionamento de estabelecimento ou prestação de serviços, contribuição de melhoria, ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens e Imóveis) e créditos não tributários incluídos na Dívida Ativa.

Além dos impostos citados, a TSU (conhecida como Taxa do Lixo de 1998 a 2000) – também poderá ser quitada ou parcelada sem juros, multas e honorários.

Outros Tributos e Taxas poderão ser quitados (à vista) com 100% de desconto de multa, juros e honorários. Será possível ainda o parcelamento em até 3 vezes com desconto um pouco menor na multa, juros e honorários, de 75%. No parcelamento acima de 4 vezes, o contribuinte perde o desconto.

Outras informações pelo telefone (14) 3262-8526, pelo e-mail tributario@agudos.sp.gov.br ou direto no Setor de Lançadoria que fica no Paço Municipal, na rua Sete de Setembro, 650, Centro (Praça Tiradentes).

Prazo para adesão ao Refis segue até 30 de abril em Agudos

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.