Trabalhadores ameaçam paralisação em canteiro de obra, PM foi acionada

A Polícia Militar de Lençóis Paulista foi acionada na manhã de ontem (16/04) para conter uma tentativa de paralisação no canteiro de obras do Projeto Star com ameaças contra funcionários de uma empresa de segurança patrimonial.

Segundo o boletim de ocorrência, oito funcionários de uma empresa terceirizada, que presta serviços em uma obra localizada na estrada vicinal Juliano Lorenzetti, estavam alterados e ameaçaram alguns seguranças que tentavam conter uma possível paralisação em frente a empresa.

O boletim de ocorrência informa ainda que quando a Polícia Militar chegou ao local a situação estava controlada e que permaneceu no apoio para evitar uma possível incitação de manifestação por conta de ter outros funcionários da mesma empresa no referido canteiro de obras.

Em nota, a Bracell confirmou que foi registrada uma ocorrência envolvendo 6 trabalhadores de uma das empresas terceirizadas do Projeto Star. “Assim que tomou conhecimento do incidente a equipe de segurança patrimonial da Bracell prontamente agiu garantindo o diálogo entre os trabalhadores e a empresa terceirizada”, diz trecho da nota enviada ao Acontece na Região.

“A Bracell reforça que preza o diálogo como um instrumento importante para um relacionamento respeitoso junto a todas as empresas presentes no Projeto”, finaliza a nota da empresa.

Polícia Militar de Lençóis Paulista deu apoio a problema ocorrido no Projeto Star. Foto: Divulgação PM

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.