Homem é preso em Macatuba acusado de furto de gado em Borebi

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (09/04) um homem, morador de Macatuba, acusado de furtar gado em Borebi, ter armas de fogo sem registro e ainda armazenar carne bovina proveniente do furto.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento a Polícia Militar recebeu informações de que um homem que tinha furtado gado de uma fazenda na cidade de Borebi seria morador de Macatuba e usado uma caminhonete S10 preta para realizar o crime.

Na casa do acusado de furto de gado, a PM encontrou facas e objetos usados no abate

A equipe policial iniciou o patrulhamento com apoio de outras viaturas que estavam no encalço do indivíduo e encontraram o acusado nas imediações do antigo lixão municipal.

O homem confessou o furto em Borebi e na sua residência a Polícia encontrou 1 carabina calibre 22, 1 garrucha calibre 36, 1 carabina de pressão 5.5 modificada para calibre 22, munições de diversos calibres, luneta, silenciador, mira a laser, facas e apetrechos e aproximadamente 40 kg de carne bovina.

Morador de Macatuba tinha armas ilegais em sua residência

O acusado, as armas e a carne apreendida foram levados pela PM até a Delegacia de Polícia de Macatuba onde a prisão foi ratificada. O homem foi recolhido à cadeia pública de Avaí.

Polícia Militar encontrou armas e munições na casa do acusado de furtar gado em Borebi

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.