Ladrão mata dois, fere um e é linchado em Lençóis Paulista

Lençóis Paulista – A noite do domingo (22\03) em Lençóis Paulista foi de tragédia. Um homem acusado de matar duas pessoas a facadas e ferir o frentista de um posto de combustíveis que tentava assaltar acabou linchado por moradores do Jardim Primavera, onde residia a segunda vítima fatal. O acusado foi preso e vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio qualificado.

Segundo o boletim de ocorrência, o frentista de um posto de combustíveis, que fica na entrada da cidade, relatou que um homem armado com uma faca entrou e anunciou o assalto. O funcionário disse que ele poderia levar todo o dinheiro, mas foi ferido no braço e saiu correndo. Ao retornar, encontrou o caminhoneiro, de 61 anos, que usava o banheiro para tomar banho, caído no local com vários ferimentos e sangrando muito. O caminhoneiro morreu no local.

O ladrão teria fugido para o Jardim Primavera e esfaqueou um homem de 35 anos, que não resistiu e também veio a óbito. Revoltados, os moradores lincharam o ladrão que foi socorrido e encaminhado para a UPA. Já de alta, foi preso e encaminhado para o CDP de Bauru.

Tags

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Receba as principais notícias da região no seu e-mail.